Utilizando a stylus, você vai participar das mais diversas operações com as mãos de Derek Stiles. O próprio Dr. House, ou seria a Meredith Grey? Vem comigo conhecer um pouco mais desse “jogo de médico”.
História
Com uma história que vai ficando cada vez mais profunda no decorrer do jogo. Você vai conhecendo cada vez mais cada um dos personagens e precisa tomar decisões difíceis no decorrer da carreira. E antes de cada cirurgia o jogo te dá um panorama do que está ocorrendo, você consegue sentir o peso de ter a vida de um paciente nas suas mãos. E tenta tomar as melhores decisões durante as cirurgias.
Jogabilidade
Com a ajuda sempre de alguém, geralmente a enfermeira Angela Thompson (Angie), que vai monitorando os batimentos e as vezes te guiando no tratamento, mas as ajudas vão ficando mais escassas com o passar do jogo.
E quando nada dá certo, Derek tem seu último recurso, uma técnica secreta já que poucas pessoas podem utilizar, “Healing Touch”, pode ser usada uma vez por operação, faz o tempo ficar mais lento e seus movimentos mais precisos. Para salvar a vida de um paciente vale tudo.
Eu considerei a jogabilidade desse jogo muito boa, comparando ainda com o primeiro da série, nesse eu tive menos problemas de não saber o que fazer durante as cirurgias. Nota 9 pra jogabilidade.
Além disso história é leve e vai ficando mais séria no decorrer do jogo e a evolução é bastante gradativa a ponto de prender a atenção. Nota 9 pra história também.
Apesar de o jogo não ser muito difícil, ainda assim há momentos em que você precisa apelas pro “healing touch”. Por isso uma nota 9 de dificuldade.
A primeira cirurgia já acontece depois de apenas um pouco de introdução, um leve tutorial. E logo você está operando por conta própria. Então um 9 pra velocidade.
Um bom jogo de médico
Com uma pontuação média de 9, por isso esse jogo é muito recomendado e muito divertido. Tudo isso fazendo dele um ótimo jogo de médico.
Se quer ler mais reviews de jogos, dá um pulinho na nossa categoria Reviews de jogos.